top of page

Forças Especiais/Operações Especiais do E.U.A


Division Marine Recon ( Divisão da Marinha de Reconhecimento ):

equipes de reconhecimento marinhos proporcionam inteligência para operações de pequena unidade ativa no campo de batalha. Aqueles com Marinha Sniper quals também pode fornecer informações precisas desmoralizante pequenas armas de fogo de uma distância. Marinha Recon é sem dúvida entre os cinco primeiros de todos os operadores especiais - capazes de assediar um batalhão inteiro inimigo por longos períodos de tempo; rastreamento de unidades inimigas para as forças americanas maiores; ou realizando incursões bem orquestrada contra alvos de alto valor.

Esses caras são as jóias da coroa da Marinha dos Estados Unidos.

Air Force Special Operations Weatherman (Força Aérea Operações Weatherman Especial):

Não, não é uma piada. Eles podem, literalmente, previsão do tempo acima de uma luta, matar o inimigo, e artilharia direta - simultaneamente. A missão oficial do meteorologista campo EUA Força Aérea é como ao nível do solo, pequenas unidades meteorologista que fornece previsões precisas para fins de implantação de ativos de ar (bombas e outras coisas).

USMC Air Naval Gunfire Liaison Company — ANGLICO (USMC Air Naval Tiros de Ligação Company - ANGLICO):

O tiroteio Air Naval Ligação Empresa é outro grupo que muitas vezes encontra-se na sombra de unidades de operações especiais mais sexy como os SEALs. Um único ANGLICO Marinha pode coordenar uma chuva infernal de ardente artilharia e ar-strafing fogo sobre o inimigo, porém, ao passo que todos um SEAL pode fazer é puxar um gatilho. Normalmente eles não implantar como indivíduos, mas como qualquer grupo SpecOps, em equipes de quatro ou cinco.

Uma equipe ANGLICO típico:

Líder de Equipe (Capitão ou tenente da Marinha): qualquer fundamento MOS - normalmente JTAC (Terminal Controlador Conjunta de Ataque) oficial de artilharia -qualified. Equipe Chefe (Sergeant), normalmente qualificado como JFO (incêndios joint observador) e como JTAC. Rádio Chief (Corporal ou sargento). Operador Júnior Radio (Private First Class / Lance Corporal). Fogo Suporte Man / Escoteiro Observer (Private First Class / Lance Corporal).

USMC Amphibious Recon Pelotões:

Pelotões Amphibious Recon tirar seu pessoal de Unidades Batalhão Recon e tipicamente apoiar operações diretas Força ação de reconhecimento, bem como as operações da frota naval. Eles mantêm as mesmas certs, em geral, de Recon Marines, porque eles são Recon Marines. A única diferença são as suas tarefas: Para determinar as características de praias disponíveis para o desembarque, e relatar as informações ao comandante no mar. Pelo reconhecimento hidrográfico de água perto da linha de costa. Ao examinar o terreno nas imediações da praia. Observando as defesas de praia, tais como arame, minas e outros obstáculos; tropas nas imediações; outras defesas.

Air Force Combat Controllers (Os controladores do combate da Força Aérea):

controladores do combate estão entre os mais elite no exército. Top 10 é fácil. Esses caras são operadores independentes, como Marinha Recon, exceto com mais meios aéreos. Eles são especialistas em inserção discrição bem atrás das linhas inimigas e muitas vezes são apenas uma voz desencarnada para outras tropas terrestres, como focas, como eles fornecem coordenação apoio aéreo. Eles são muitas vezes no chão pegando alvos em campanhas de bombardeio dos Estados Unidos e provavelmente desempenhou um papel fundamental na revolução líbia. Eles possuem uma grande quantidade dos mais certificações de operações especiais de alta velocidade: Combate Curso de Orientação de controle, Lackland AFB, Texas. Combater o controle do operador Course, Keesler AFB, Srta. EUA Exército Escola Airborne, Fort Benning, na Geórgia. EUA Força Aérea Básico Survival School, Fairchild AFB, Wash. Combate Escola de controle, o Papa AFB, N. C. Táticas Especiais Avançado Habilidades de Treinamento, Hurlburt Field, FLA. EUA Army Military Freefall Pára-quedista escola, Fort Bragg, N.C., e Yuma Proving Grounds, Ariz. Mergulhadores de Combate U. S. Força Aérea escola, Panama City, na Flórida.

Army ‘Combined Applications Group’ (Army 'aplicações combinadas Grupo'):

O incontestável número um campeão de peso-pesado. Os operadores de operadores, crème de la crème - mesmo os SEALs que mataram bin Laden gostaria que fossem uma parte desta equipe. Aplicações combinada Grupo é o seu antigo nome, alguns chamam Delta, mas que nunca foi um nome oficial também. Esses caras são a ponta absoluta da lança - Matt Bissonnette, um dos selos do ataque bin Laden, os mencionou em seu livro "No Easy Day" como se fossem deuses. Eles também são o único grupo de operadores especiais fora do SEAL Team 6 (ST6) onde o contato próximo direto com o inimigo é uma garantia a partir da aceitação, independentemente de a América está oficialmente em guerra ou não. Eles recrutam a partir de unidades de operações especiais mais altos do país, apenas duas vezes por ano, para incluir ST6. Estes são apenas alguns testes iniciais têm que passar: A 18 milhas 'ruck-march' cronometrado na noite em que o candidato deve levar 35 libras em sua mochila. A cronometrado 40 rota milha enquanto carregava um saco ruck 45 libras sobre o terreno áspero, íngreme. Então eles têm uma rigorosa bateria de testes psicológicos. Se, após esses testes, eles são encontrados para se qualificar, eles frequentam um curso de formação de seis meses. Se eles passam o curso, eles deixam de existir. Diz-se que eles trabalham lado a lado com as maiores agências militares e de inteligência do país.

U.S Navy SEALs:

SEAL significa aéreo e marítimo Terra operadores especiais, Assim, a palavra SEALs. Há oito "equipes" de Navy SEALs: 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8 e 10. Apesar de ter um número, SEAL Team 6 não é contado nas equipas "numeradas". Eles são comumente chamado de "arco-íris", porque eles quebram o pessoal para baixo em subseções em quatro cores - vermelho, azul, ouro, e prata (com um esquadrão cinza especial, o pelotão de barco). Navy SEALs potenciais participar de um curso chamado Underwater Básico Demolition / SEAL, ou BUD / S. total de treinamento SEAL é composta por: preparação Escola 4 - 12 semanas no especial naval da guerra Preparatory School. Teste doutrinação 3 semanas de testes físicos. BUD / S 25 semanas. Semana 3, "Hell Week," 135 horas de demanda física contínua. Pós-graduação 28 semanas no SEAL Curso de Qualificação, que inclui todos os cursos de formação especializada para produzir combate pronto Navy SEAL. O teste final: matar o inimigo e voltar para casa

SEAL Team Six - Rainbow:

No Navy SEAL, eu ouvi dizer que é comum ouvir SEALs pedir uns aos outros: "Você é um número ou uma cor?" As cores são (ou possivelmente costumava ser) vermelho, azul, ouro e prata. Eles são uma empresa de número 2 no Exército CAG. SEAL Team 6, os SEALs "colorido", são aqueles que fazem fora da grade, ou "negro", operações, diretamente sob Joint Special Operations Command (e, portanto, por uma curta cadeia, o presidente). Sob a designação, Naval Grupo de Desenvolvimento de Operações Especiais, ou DEVGRU, estes selos tem três missões principais: Counter Terrorism Desde 2001 SEAL Team Six tem sido focada em operações e em torno Afeganistão. A unidade também é capaz de realizar operações preventivas CT. close Protection DEVGRU, por vezes, fornecer segurança para VIPs. Por exemplo DEVGRU desde o presidente afegão, Hamid Karzai, com cerca de proteção nos primeiros dias de sua presidência. Reconhecimento especial operadores DEVGRU, especialmente aqueles treinados como atiradores de elite, são especialistas em reconhecimento, vigilância e operação de coleta de inteligência.

Fleet Antiterrorism Security Teams — FAST (Teams Fleet Antiterrorism Segurança - RÁPIDO):

equipes RÁPIDOS obter um rap bum de um monte de outras unidades de operações especiais, em grande parte por eles sendo composta de regulares de infantaria straight-perna. Grunhidos, em outras palavras. No entanto, eles realizam um conjunto especial de tarefas. A sua missão mais comum é implantar e reforçar as missões diplomáticas americanas e embaixadas. Os fuzileiros navais dentro Frota contra o Terrorismo equipes de segurança são especializados em: vigilância Counter. Segurança física. técnicas de combate urbano. Fechar trimestre de combate (CQB). Artes marciais.

Force Reconnaissance Marines (Força de Reconhecimento Marines):

Marine Corps Força de Reconhecimento, também conhecido como Force Recon, é uma empresa de porte (cerca de 200) de reconhecimento e dos elementos de ação direta que cai diretamente sob o comandante Marinha Força Expedicionária, ou o comandante Naval Strike Group, dependendo se eles estão a bordo um navio ou em terra. Por causa de sua linha directa para um comandante, Force Recon muitas vezes encontra-se na posição de realizar, digamos, "altamente sensíveis" operações especiais - fazendo "Recon" um pouco de um equívoco. A enorme quantidade de treinamento e o âmbito das suas operações de colocá-los em um calor perto com selos numerados para o número três ranking como os principais operadores. Há uma série de cursos que frequentam, alguns dos quais são: Marine Corps Combatente Curso de Mergulho - Marinha Salvage Centro de Mergulho e Treinamento, Naval apoiar a actividade Panama City, Florida. Sobrevivência, Evasão, Resistência e Fuga escola * - Marinha remotos locais de formação; NAS North Island, CA ou NAS Brunswick, ME. Exército Escola Airborne * - Fort Benning, GA. United States Army estático Linha Jumpmaster School (Fort Benning, Geórgia). United States Army Ranger School (Fort Benning, Geórgia). Operações Especiais de Formação Grupo Escolas (ou seja Urban Sniper, RHCT, etc.). Recon e vigilância Líderes de cursos - Escola Ranger, Fort Benning, GA. Curso Pathfinder - Exército Escola de Infantaria, Fort Benning, ou Escola Air Assault Exército, Fort Campbell, Kentucky.

Marine Special Operations Command — MARSOC (Marinha Comando de Operações Especiais - MARSOC):

Embora marsoc Marines tendem a ser ex-Recon ou de infantaria, o fuzileiro naval com a coragem de dar-lhe um tiro e o músculo para combinar pode acabar como um operador para o Comando de Operações Especiais (SOCOM), a unidade MARSOC cai abaixo. Eles também permanecem um tanto de um ponto sensível entre os Marines - comum entre as queixas são que qualquer um pode experimentar, eles não caem sob estruturas de comando marinhos tradicionais, eles pensam que são especiais, etc. A doutrinação para MARSOC é bastante rigorosa: Avaliação e Preparação Seleção e Orientação Course - Um ciclo de 21 dias, que é, basicamente, apenas praticar para o teste inicial real. Avaliação e Seleção - Um curso de 19 dias que elimina qualquer pessoa incapaz de completar a evolução formação de 7 meses cansativa para se tornar MARSOC. Após a formatura, os alunos irão participar de um curso dividido em quatro fases: Fase 1 - Communications e combater o medicamento - o ponto culminante desta fase é a conclusão da Survival Iludir Resista escola Escape. Fase 2 - Amphibious operações, táticas, armas e reconhecimento especial. Fase 3 - operações urbanas: pontaria, de perto de batalha e combate urbano. Fase 4 - Oito semanas de treinamento de guerra irregular, seguido pelo exercício culminante.

The Maritime Raid Force — MRF (A Força Raid Maritime - MRF):

A pirataria é um problema tão grande, a Marinha decidiu tirar o melhor de seu pessoal, jogá-los em barcos de alta velocidade, e pô-los em alguns piratas. O Raid Força Marítima é basicamente um grupo de realmente bons, puxam o gatilho realmente agressivos que destemidamente atingidas piratas difícil, certo na boca. É essencialmente equipe da Marinha All Star para combater piratas - uma mistura de Marinha e pessoal marinhos, focas, Snipers Marinha, e Recon, que muitas vezes tirar um conhecimento do Reconnaissance Amphibious Platoon para conduzir operações de combate à pirataria e interdição. Apesar de não realizar uma ampla gama de operações "especiais", o seu alvo e da natureza altamente treinados ganha-lhes um lugar na lista de BI. As especialidades ocupacionais diferentes no MRF são: Elemento de assalto: Navy SEALs ou Recon Marines. Elemento de segurança: fuzileiros de infantaria, Snipers. Support Element: Radio, intel, controladores aéreos avançados, etc. Aviação, apoio aéreo aproximado: pessoal marítimo normalmente substituem pilotos navais nesta tarefa.

Coast Guard Maritime Safety and Security Teams — MSST (Guarda Costeira Segurança Marítima e as equipes de segurança - MSST):

Sim, a Guarda Costeira tem operações especiais. Esses operadores estão sob o Grupo de Operações Deployable, e participar de treinamento em Advanced Tactical Operations barco e protecção Força Anti-terrorismo no Centro de Treinamento Conjunto Maritime em Camp Lejeune, Carolina do Norte. (Camp Lejeune é também a casa para a maioria dos fuzileiros navais da Costa Leste.) Embora não super alta na lista especial, eles são a natureza elite significa que têm de ser primeiro-respondedores para combater narcóticos envios, carregamentos de armas, e até mesmo atos de terrorismo. Coasties que a formação completa MSST estão preparados para e irá executar as seguintes missões: interdição marítima e aplicação da lei Anti-terrorismo / Force Protection CBRN-E Detecção Vertical inserção (comumente referido como Roping rápido) Busca e Salvamento (limitado) Port Protection / Anti-sabotagem Underwater Segurança Portuária Teams Movimentação canina (detecção de explosivos) Táticos Operações de barco Gancho e subir operações de embarque não conformes

Air Force Pararescue Jumpers — PJ (Pararescue da força aérea Jumpers - PJ):

jumpers Pararescue inserir bem atrás das linhas inimigas, a fim de resgatar o pessoal perdidos, tipicamente pilotos. Apenas um carrapato menos fria do que seus irmãos controlador do combate, simplesmente porque a sua principal missão é resgatar, não atacar - eles caem fora do top 5. No entanto, eles têm que estar prontos para lutar contra centenas de combatentes inimigos por meio de inteligente guerrilha, armadilhas e táticas de pequenas unidades especializadas. Certamente eles não pode esperar que um piloto prima donna para se defender adequadamente, por isso eles são bem treinados e super agressivo. formação Pararescuemen abrange: treinamento de pára-quedas (básica e HALO, High Altitude Baixo Abertura) mergulho de combate formação egresso Underwater sobrevivência básica a formação de paramédico Claro especialista em recuperação de Pararescue

U.S Army Rangers (Rangers do Exército dos EUA):

Rangers são elite do Exército, luz infantaria de choque tropas - Airborne qualificado e resistente como pregos, eles podem apoiar as unidades maiores - como 'Delta' do exército - ou realizar incursões no-se inimigo. Supondo que um recruta entra no Exército com um contrato para ser um Ranger, vai demorar cerca de um ano de treinamento para ir de civil para basicamente treinados Army Ranger. À medida que o Exército "tropa de choque", eles fazem realizar operações especiais, mas muitas vezes essas ops cair na linha com o que a infantaria marinha regular faz - desta forma, eles são elite, mas certamente não perto do topo cães. Cursos e qualificações incluem: queda livre militar mergulho de combate RESISTÊNCIA DA EVASÃO Fuga mestre Jump (pára-quedismo) instrutor Combatives salva-vidas de combate (primeira resposta médica) Pathfinder (sobrevivência) Língua montanha guerra

Recapture Tactics Team — Marine Security Forces (Recapturar Tactics Team - Forças de Segurança Marinha):

As táticas da equipe Reconquista é uma sub-unidade das Forças de Segurança da Marinha. A unidade SWAT-like é responsável pela guarda bases navais, particularmente aqueles na posse de tecnologia nuclear. Além de assistir a Marinha Atirador Designado e fechar formação Quarters Battle, estes Marines também participar Naval de demolição violar cursos (não muito diferente Navy SEALs). Todos juntos, a sua principal tarefa é a de assalto uma sala bem fortificada e levar de volta propriedade EUA - não uma ampla gama de operações especiais, mas ainda especializada. Existem 3 elementos para um pelotão Recapture táticas da equipe: Breachers hábil em vários métodos de entrada, incluindo o uso de explosivos shooters treinados em bairros próximos batalha (CQB) Marksmen designados Cigarrinhas, geralmente armados com M14 Designada atiradores Rifles, com altos escopos potência e silenciadores.

Special Activities Division — Central Intelligence Agency (Divisão de Atividades Especiais - Agência Central de Inteligência):

A Divisão de Atividades Especiais da CIA é composta por apenas algumas centenas de pessoas. Por uma boa razão - a sua principal missão é concluir as operações "deniable". Se Rainbow Six é operações de preto, em seguida, SAD é a sombra moldada por essas operações. A Agência pode e não recrutar a partir de dentro para estas posições, o envio de agentes através do gasoduto militar real para obter agentes organicamente treinados. Eles também contratar antigos selos, Boinas Verdes, e Marinha Recon. Eles se dividem em três ramos: Poder-do-chão SAD agentes Ramo terra são especialistas em artesanato campo, vigilância, armas de pequeno porte, resgate de reféns, CQB e condução avançada. Muitos ex-soldados das Forças Especiais do Exército e operadores da Força Delta encontrar seu caminho em Filial Ground. Filial marítima Como o nome sugere, o foco SAD do Poder Marítimo está em operações anfíbias e, como tal, tende a recrutar ex SEALs e Force Recon Marines como seus operadores. Air Filial asa aviação da SAD.

Marine Scout Snipers (Marinhos escoteiros Snipers):

Escuteiro Snipers são especialistas no assunto sobre a identificação de alvos de alto valor, reconhecimento visual, e entrada e saída, sem detecção, de inimigo território ocupado. Ah sim, e eles podem atirar cabelo fora atrás de um carrapato de um quilómetro de distância. Eles não são super-elite em que os militares vão usá-los para ataques, mas sua experiência no reconhecimento e tiro alvos de alto valor na cara coloca-los diretamente para o reino de operações especiais. Sua formação inicial 8,5 semanas consiste em: Pontaria e campo de ofício: Correndo. Correndo. Mais de corrida. Os alunos também aprendem a esboçar terreno, leia alvos com um espaço observador, e atingir alvos a distâncias "conhecidos". Stalking: Os alunos aprendem a entrar em uma área contestada despercebida, explorar essa área, e sair despercebido - enquanto isso, treinados, instrutores de sniper endurecidos digitalizar a área com altos binóculos movidos, olhando para os alunos. Faixa de Distância desconhecida: Estudantes disparar em alvos para cima de um quilómetro de distância, sem ser dito exatamente o que a distância ou altitude é. Os Marines devem variar de forma precisa e bater os seus próprios objectivos.

Navy Special Warfare Combat-craft Crewmen — SWCC (Tripulantes Combate-artesanais Marinha de Guerra Especial - SWCC):

Quando os SEALs estão em um ligamento, eles chamam SWCC. Combate Crewman fornecer altamente agressivo "exfiltração", tático de unidades SEAL. Eles podem ser alto e destrutivo, ou bastante calmo, como auxiliar e reforçar SEALs que pode ou não pode estar em uma situação particularmente desagradável. Eliteness: Não tão alto nível como Força Recon, mas não é bem no meio com Rangers. Para se tornar um tripulante basicamente treinados, um marinheiro deve completar: 3 semanas de curso Doutrinação na NAB Coronado, Califórnia 8 semanas Crewman Basic Training (BCT) formação no Centro de Guerra Naval especial, NAB Coronado 21 semanas SWCC Membro de equipagem Qualificação Formação (CQT) na NAB Coronado

Army Green Berets — “Special Forces (Boinas Verdes do Exército - "Forças Especiais"):

Boinas Verdes do Exército estão entre os grupos de elite no mundo, e fornecer um gasoduto para unidades maiores, como CAG "Delta" do Exército, ea CIA SAD. Eles têm aproximadamente tanto street-cred como selos numerados e Force Recon, dependendo de quem está fazendo a falar. Notavelmente, os Boinas Verdes têm pouco da formação inicial mais difícil em todo o militar (com o risco de atrair a ira dos SEALs e Marinha Recon). Seu teste inicial dura uns incríveis 24 dias, e isso é só para ver se você pode participar do curso de qualificação da boina verde. O teste inicial: Dias 1 - 3: testes de aptidão física, formação linguística, marchas mochila, primeiros socorros básicos. Dias 4-19: leitura de mapas e navegação terrestre sobre vários terrenos. semanas Básico Dias 20 - 22: trek de longa distância, navegação terrestre de longa distância. Dias 23-24: Outprocessing e júris oficiais. E não se esqueça ... E não se esqueça ... Guarda Nacional via Flickr Força Aérea: - Força de Reacção Táctica: Tipo de como as equipes policiais SWAT, salvo com bombas nucleares. Força Aérea TRFs proteger silos de mísseis nucleares. - Tactical Air Control Partes (TACP): "TAC" guia de apoio aéreo aproximado e de artilharia por rádio ou outro tipo de comunicação, muitas vezes por trás das linhas inimigas. Exército: - Operações Especiais Regimento de Aviação (SOAR): Estes são os caras nesses helicópteros negros infames. Apelidado de "O Nightstalkers," eles são um grupo de superior escalão aviadores táticos que apoiam os operadores no terreno. - Suporte Atividade de Inteligência (ISA): Conhecido como "O Activity", esta unidade Top Secret realiza a inteligência humana (HUMINT, espiões e ativos) operações e inteligência de sinais (SIGINT, "ouvintes"). - Asymmetric Grupo Warfare (AWG): Um grupo composto por apenas cerca de 400 pessoas que se especializam no desenvolvimento de métodos para combater ameaças assimétricas. Eles aconselham os oficiais que implementam a política no campo. - Equipas de reacção especial: versão do Exército de equipes da SWAT civis. Marinha: - Helicóptero combate do mar Squadron 84: Os "lobos vermelhos" são a versão da Marinha do Exército SOAR. Eles fornecem suporte heliborne para Navy SEALs e operadores SWCC no terreno. Marine Corps: - Radio Recon Platoon: membros de reconhecimento de rádio são combatentes especializados que também fornecem comunicações aos operadores Recon Marine Corps. - Equipas de reacção Especial: Uma versão Corpo de Fuzileiros Navais de equipes da SWAT civis.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page